Quantas dietas você já fez até hoje?

 

Dieta low carb, da sopa, dos pontos, do tipo sanguíneo...

Parecem que dão resultado, mas não dão! Meses depois o peso volta, não é?

Para se construir uma boa relação com a comida, que seja duradoura, é necessário entender seu corpo, os sinais que ele emite e o seu comportamento alimentar. 

Assim você:

Vai parar de descontar suas emoções na comida...

Nunca mais vai se torturar com dietas restritivas...

Porque iremos trabalhar a sua relação com a comida!

Estou aqui para te ajudar, sendo o seu braço direito em todo processo de ressignificação da sua relação com a comida.

Ele não é suave, mas está longe de ser impossível!

Meu objetivo é que a sua jornada seja leve e prazerosa.

Amo ver a transformação das minhas pacientes ao encontrarem um caminho mais equilibrado, feliz e leve quando o assunto é alimentação, que diga-se de passagem, é algo que está presente ao longo de toda nossa vida, desde quando estávamos na barriga de nossas mães. Portanto, é importante darmos a devida atenção na relação que desenvolvemos com a comida, pois é algo que nos acompanhará para sempre!

Perfil (11).png

Como você vai ressignificar a sua relação com a comida?

food-tray.png
Entendendo como é o seu relacionamento com a comida

 Você evita comer alguns alimentos propositalmente? Usa a comida para ajudar a lidar com as suas emoções negativas? Sente que está desconectada do seu corpo e dos seus sinais de fome e saciedade?

Vamos conversar sobre essas questões e entender como você chegou até aqui, para podermos então trilhar um caminho em direção à sua nova relação com a comida!

circulatory-system.png
Entrando em sintonia com o seu corpo

Iremos trabalhar ferramentas para que você volte a entrar em sintonia com o seu corpo e com os sinais que ele emite, principalmente os sinais de fome e saciedade.

Vamos olhar com muito cuidado e autocompaixão para a sua relação com o seu corpo.

Olhando para o seu comportamento alimentar

Vamos trabalhar juntas para que você consiga identificar os gatilhos envolvidos no seu comer emocional; Vamos conversar sobre suas crenças alimentares para que elas sejam desconstruídas e ressignificadas.

Como funciona o meu trabalho?

chat.png

A 1ª. consulta é onde te receberei de coração aberto para nos conhecermos e com muita atenção irei ouvi-la. Pode me contar sobre a sua relação com a comida, seus medos, suas angústias e motivações, para que juntas possamos traçar o caminho a seguir.

teamwork.png

Nas demais consultas, através de exercícios de auto observação para casa, iremos explorar diversas ferramentas que irão te ajudar a se conectar com o seu corpo, reconhecendo os sinais de fome e saciedade, além de realizarmos práticas do comer intuitivo e com atenção plena. Trata-se de todo um processo de mudança, para enxergar a sua relação com a alimentação de uma forma mais leve e prazerosa!

butterfly.png

Após todo esse delicioso processo de transformação você estará pronta para voar com suas próprias asas! Minha intenção é que você desenvolva sua autonomia alimentar, para que você mantenha sua nova relação com a comida para sempre!

Quer saber mais informações, horários disponíveis e valores do programa nutricional?

Clique no botão abaixo e vamos conversar por WhatsApp

AINDA TEM ALGUMA DÚVIDA?

Clique no botão acima ou me contate por um dos canais abaixo.
Terei um grande prazer em lhe ajudar : )
email.png
phone-call.png
(11) 99732-7975